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Estrutura Organizacional

por oli publicado 30/10/2022 12h35, última modificação 30/10/2022 15h25

CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA DE FÁTIMA/TO

Endereço: Avenida Araguaia, s/nº, Centro, CEP: 77.558-000, Oliveira de Fátima/TO.

Atendimento ao Público: De segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas

Telefone: (63) 3335-1320 - E-mail: camara_oliveira_to@hotmail.com

SERVIDORES:

Josias Dias Reis: Diretor Geral Administrativo - Mônica Pereira dos Santos: Diretora de Controle Interno
André Ferreira Campos: Assessor Parlamentar Ângela da Paixão Lira Araújo: Assessora Parlamentar
Edivaldo Teixeira da Silva: Assessor Parlamentar - Maurício Rodrigues dos Santos: Assessora Parlamentar
Zilma Gomes de Souza: Assessora Parlamentar

MESA DIRETORA:

Presidente: Vereadora Marciléia Pereira de Souza - Vice-Presidente: Vereador José Borges Gonçalves Filho

1º Secretário: Vereador Fábio Carvalho de Oliveira - 2º Secretário: Vereador Joely Pereira de Sousa Medrado

1º Suplente: Vereador Edimar Pereira de Souza - 2º Suplente: Vereador Elessandro de Souza Luz

DEMAIS VEREADORES:

Leandro Sallas Burjack de Abreu - Oziel de Araújo Martins - Robson Botelho Sertão

DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL:

Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.

PLENÁRIO:

Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto. 

COMISSÕES:

As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local ou ainda de exercer funções representativas. 

MESA DIRETORA:

Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA:

Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidos na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica.